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o que é jogos de prognósticos,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Aproveitando Dicas e Estratégias que Podem Melhorar Suas Chances de Ganhar..Paralelamente, a franquia é recebida negativamente, resultado da controvérsia com a franquia ''Pokémon''. ''Digimon'' é muitas vezes visto como semelhante e como uma tentativa de copiar a popularidade de ''Pokémon'' por razões diversas, tal como o lançamento tardio. Na primeira aparição da franquia na televisão, o público ocidental o considerou como uma imitação de ''Pokémon'', havendo comparações como a de que em ambas franquias há crianças protagonistas combatendo monstros. Em comparação, a versão japonesa dos cartuchos de ''Pokémon Red e Blue'' foi lançada em 27 de fevereiro de 1996 enquanto o ''virtual pet'' foi em 26 de junho de 1997; no entanto, o projeto do ''gadget'' exigiu dois anos para ficar pronto para o mercado. Descrevendo ''Digimon'' como o «outro ''mon''», Juan Castro, editor da IGN, destaca que ''Pokémon'' teve um sucesso incomparável em comparação com ''Digimon'', apesar de o último ter um público bem amplo. Lucas M. Thomas, também da IGN, explica que a «constante competição e comparação» entre essas duas séries é devido a «complexidade do mecanismo da evolução em comparação com a digievolução.» Algumas semelhanças estilísticas e conceituais entre as duas franquias também foram observadas por alguns sítios da ''internet'', como a GameSpot. Apesar dos pontos negativos, ''Digimon'' conseguiu superar repetidamente ''Pokémon'' em termos de audiência televisiva e de venda de brinquedos depois da década de 2000.,Uma habilidade diferencial de Gershwin foi conseguir manipular as formas de música em uma só. Ele pegou o jazz que ele descobriu em Tin Pan Alley combinando os ritmos e tonalidades com as canções populares da época..
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